Respostas

2014-04-09T20:05:01-03:00
O menor número de 3 algarismos é 100. 327 unidades a mais que 100 é igual a 427. A letra é, portanto, representa o algarismo 427.
 Espero ter ajudado. :)
A melhor resposta!
2014-04-09T20:06:09-03:00
A letra E corresponde a 327 unidades a mais que o menor número de três algarismos

Se for o menor numero de 3 algarismos com repetição de algarismos : 100
100+ 327= 427
Se for o menor numero de 3 algarismos sem repetição de algarismos : 123
123+ 327= 450


1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor