Respostas

2014-04-09T20:16:42-03:00
Sustentabilidade é manter o equilíbrio dos recursos naturais, e do meio ambiente. 
1 5 1
 “sustentabilidade é um conceito sistêmico; relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana”
A melhor resposta!
2014-04-09T20:17:39-03:00
É manter equilibrio dos recursos naturais e do meio ambiente.Utilizar os recursos da natureza sem prejudica-la ... sempre repondo adequadamente o que retirado, é buscar meios de energia sem danificar o meio ambiente e nem poluir
1 5 1