Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T20:46:27-03:00
Reinos :

Plantae -------Autotrofico
Monera--------Autotrofico e Heterotrofico
Protista--------Heterotrofico e Autotrofico
Fungi -----------Heterotrofico e Autotrofico
Animalia-------Heterotrofico 

:))
6 4 6
  • KB7
  • Ambicioso
2014-04-09T20:52:21-03:00
Monera- nutrição autotrófica e heterotrófica
Protista- nutrição autotrófica e heterotrófica
Fungi- nutrição autotrófica e heterotrófica
Animalia- nutrição heterotrófica
Plantae- nutrição autotrófica


2 5 2