Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T20:53:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100 em fatores primos = 5 * 5 * 2 * 2
6 4 6
2014-04-09T20:56:39-03:00
Decomposição em fatores primos 5x5=25x2=50x2=100
16 3 16