Respostas

2014-04-09T21:25:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir 14,65 por 5 = 2,93 por quilo
=========================================
A melhor resposta!
2014-04-09T21:26:17-03:00
5 ---- 14,65
1 ---- x

5 x = 14,65
x = 14,65 / 5 = 2,93 Cada quilograma desse arroz, Essa forma é a regra de 3!

Espero ter ajudado.
1 5 1