Respostas

2014-04-09T21:48:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-15 °C + 6 °C = -9 °C
==================================================
Meu amigo, vc se equivocou...
por que ele se equivocou ?
Veja a minha solução e entenderão.
A melhor resposta!
2014-04-09T21:48:59-03:00
É uma soma de inteiros com sinais diferentes:

- 15º + 6º = - 9º
2 5 2
Ele corrigiu depois...
Obrigado pela escolha!
Ahh sim
Ele é otimo aqui no site... foi apenas uma distração...
Ahhhh