Respostas

2013-06-03T20:02:42-03:00

coloca tudo na orden e 1 de frente po 2

1 3 1
A melhor resposta!
2013-06-03T20:10:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

os números são

 

 

8       1        6

 

3        5        7

 

4         9       2

 

repare que em qualquer linda,coluna e diagonal a soma da 15

 

 

3 4 3