Respostas

2014-04-09T21:58:47-03:00
Por que ao reconhecer se ignorante temos a oportunidade de nos dispomos a aprender.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-09T22:15:07-03:00
Pelo seguinte fato, reconhecer nossa própria ignorância é indicio de que no mínimo nos abrimos ao uma auto reflexão, partindo desse preceito, com o reconhecimento da nossa ignorância tornamos capazes de buscar a essência das coisas e a nossa própria essência, somos ignorantes, porém ignorantes pensantes trazem em sua bagagem o essencial para libertação da alienação e busca pela verdade.
2 4 2