Respostas

2014-04-09T22:04:28-03:00
Primeiro resolve se a multiplicacao =3X-4 = -12
depois as adiçoes 2-12 =-10
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T22:30:53-03:00
Boa noite Vitória! olhe bem para resolver este tipo de questão, primeiro você resolve a multiplicação, e por último você faz a soma. Sendo assim:
a) 2+3×(-4)=
2+ (-12)=
2-12= -10,
fica -10, porque subtrai os valores e conserva o sinal do maior número.


1 5 1