Respostas

2014-04-09T22:10:12-03:00
Descobrir a origem das coisas, fora do homem. preocupação com o mundo natural, romperam a antiga forma de pensar. clareza. Ar. fogo. terra, átomos, tempo indeterminado
inauguraram uma nova forma de pensar baseada na razao e nao mais no sobrenatural

Para Tales agua é a origem das de todas as coisas. Anximenes acredita que é o ar que deriva todas as coisas por causa do seu movimento duplo. Explicação racional sobre a ordem do mundo, escola jônica..

acho que é isso.. bom boa sorte
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-09T22:11:43-03:00
O periodo socratico ou antropologico foi marcado pela democracia que dava igualdade de todas na polis dando direito a participaçao no governo e pela mudança na educaçao grega ja que as pessoas precisavam saber falar e induzir mais .
1 5 1