Qual habitat dos mamiferos?? precisava de uma resposta curta para por em slides.... obg

2
Bom Mayara, os mamíferos são animais que vivem nos mais variados locais da Terra, desde as regiões tropicais aos polos, e desde os mares até os desertos mais secos e as florestas mais densas. Eles dominam os habitats terrestres do nosso planeta. Existem, também, representantes marinhos (baleia, golfinhos, foca, leão-marinho) e de água doce (peixe-boi), quanto aos morcegos que são alados podemos incluí-los no terrestre.
vlww XD
disponha... essa aqui pode por no slide...rsrs
yeah!!! XD

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T22:12:43-03:00
Tanto o terrestre quanto o aquático, existe mamíferos na água e na terra
1 5 1
olha eu não sei te responder se existe alguma ligar sem mamífero
shauhsuah, oks obg!!!
de nada
vou postar minha contribuição aqui
podepah
2014-04-09T22:55:50-03:00
Habitat terrestre, animais como : cachorro, gato, ovelhas, etc...

Habitat aquático : golfinho