Respostas

2014-04-09T22:20:39-03:00
Na revoluçao industrial?
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-09T22:21:50-03:00
Olá, Felipecesar608!

Para uma grande compreensão do Pioneirismo Inglês, podemos destacar as seguintes características:

* Grande reserva de capitais (oriundos) vindos da exploração de colônias;
* Estado com interesses voltados ao capitalismo inglês, onde uma legislação favorável às negociações burguesas foram criadas;
* Cercamento de campos;
* Grandes reservas de carvão, um dos primeiros e importantes combustíveis do tempo da industrialização.

Bons estudos! ;)
2 5 2