Respostas

2014-04-09T22:32:07-03:00
Olá, Jomezari!

Grupos étnicos são grupos formados por pessoas que se identificam com as outras, pela tradição social e cultural, que foi mantida de geração a geração. 
A melhor resposta!
2014-04-09T22:32:08-03:00
grupo étnico é um conjunto de pessoas identificadas por tradição social e cultural, mantida no grupo de geração após geração, por uma história e origem comuns e um senso de identificação de grupo.
1 5 1