Respostas

2014-04-09T23:40:32-03:00
depende do que a questão vai pedir.

pode ser gramas / cm³

ou gramas / Litro

etc ...

kg / m³  ou  kg / L
A melhor resposta!
2014-04-09T23:55:05-03:00
1L = dm³
por exemplo se for densidade d = m/v
existe um sistema padrão que é o SI
massa é medida em Kg
volume em m³
densidade é Kg / m³
quantidade de materia mol = 1 mol
1 kg = 10dg = 100cg = 1000 mg
1 m³ = 1000 (10³) dm³ = 1000000 (10^6) cm³ = 10000000 (10^9) = mm³
1 5 1