Respostas

2014-04-09T23:02:36-03:00
A republica do café com leite, favorecia os estados de Minas Ferais e São Paulo, revezando o poder como presidente.
No coronealismo, os jagunços dos coronéis, estavam em toda eleição para obrigar o povo a votar em um candidato específico.
Relação= a questão é que se eles revezavam o poder, tinha alguem para visualizar se todos estavam votando na pessoas certa, nesse caso, os coronéis,.
mas vc n explicou direito a relaçao amr
desculpa, fiz o melhor que pude
blz rlx
A melhor resposta!
2014-04-09T23:16:32-03:00
O café com leite fazia parte do coronelismo, porque o  coronelismo era a politica controlada por coronéis, grandes proprietários de terras.  e a politica do café com leite denomina determinada época no brasil onde os presidentes eram ou de minas gerais, ou de são paulo, principais produtores agrícolas da época. 
portanto politica do café com leite e coronelismo estão interligadas.
1 5 1