Respostas

2014-04-09T23:10:24-03:00
O desenvolvimento sustentável (DS) prevê o uso de recursos, no momento atual, de modo que gerações futuras possa, também, fazer uso destes recursos. 
3 4 3
A melhor resposta!
2014-04-09T23:11:14-03:00
A produção de produtos e serviços devem ser planejadas para terem harmonia com o meio ambiente mantendo uma "sustentabilidade" e não exaustão dos recursos ao longo do tempo.
7 4 7