Respostas

2014-04-09T23:36:11-03:00
A alimentação dos índios é a base de frutos e peixes, seus costumes são as danças, lutas, rituais...
A melhor resposta!
2014-04-09T23:44:04-03:00
EU ACHO Q A VIDA DOS INDIOS DO DIA A DIA E A BASE DE CAÇA RITUAIS DE DANÇAS E A ALIMENTAÇÃO DELE E A BASE DE PEIXES FRUTOS  E ETC... E ACHO Q ALGUNS DAS CULTURAS DELES SÃO ALGUNS DA QULES RITUAIS Q ELES FAZEM 
LA NA TRIBO INDIGENA
2 5 2