Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T23:30:01-03:00
Se F(x)=11 
Então:
11=3x+2
11-2=3x
9=3x
x=9/3
x=3
1 5 1
2014-04-09T23:30:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x)=3x+2=11\\
\\
3x=11-2\\
\\
3x=9\\
\\
\boxed{x=3}