Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T23:39:20-03:00
A centena de numero 6 ou seja o numero 600
1 5 1
2014-04-09T23:47:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Qual é a centena mais próxima de 567 ?

 É  600.
1 5 1