Respostas

2014-04-09T23:45:49-03:00
Não existe justiça no Brasil,e se existir é milagre
1 4 1
kkkkk, explanar melhor o asunto ne? rs
A melhor resposta!
2014-04-09T23:53:41-03:00
Não. É só comparar a constitiução de direitos humanos com nosso cotidiano. não temos nossos direitos, nao temos igualdade, o preconceito é constantemente visível, se resolvemos lutar por nossos direito somos reprimidos ao ponto de jogarem bombas de gás. NAO EXISTE JUSTIÇA NENHUMA NO BRASIL!!!!!!!!!!!! enquanto o pobre é preso o rico só sofre de cleptomania. Se tivéssemos uma sociedade justa, com certeza teriamos igualdade social, respeito, direitos iguais( oqq eh só na teoria, porque atualmente nao vemos isso na prática), liberdade de expressão e opinião, liberdade para podermos exigir nossos direitos, etc...

1 5 1