Respostas

2014-04-09T23:52:35-03:00
História é uma ciência humana que estuda o desenvolvimento do homem no tempo. Analisando fatos, personagens e processos históricos, visando a compreensão de uma determinada época, cultura ou civilização. 
A historia tem papel fundamental no entendimento do processo de desenvolvimento. Sem a compreensão do passado, é praticamente impossível a interpretação do presente. 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-09T23:55:36-03:00
História é a ciência humana que estuda o homem e sua ação e desenvolvimento no tempo. Utilidade da História trata da compreensão das próprias origens, a compreensão de si próprio, ou seja, a compreensão da história e qual a sua serventia
1 5 1