Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T23:52:56-03:00
O Clero, que constituído pelos membros da Igreja Católica, eles eram responsáveis pela proteção espiritual da sociedade.
1 5 1
2014-04-09T23:55:51-03:00
O clero, resumidamente era a igreja da época, tudo que eles falavam era sagrado pois a tradução da bíblia ainda não havia sido feita, estava em latim
ele era isento de impostos assim como a nobreza. Mandava e desmandava em tudo.