Respostas

2014-04-10T08:42:36-03:00
0,45 =     45/100    simplificando por 5   9/20
1,625 = 1625/1000 simplficando por 5   13/8
1,8  = 18/10          simplificando por 2   9/5
0,875= 875/1000   simplificando por 5  7/8
2,2=  22/10           simplificando por 2  11/5
0,25 = 25/100       simplificando por 5  l/4
A melhor resposta!
2014-04-10T09:01:30-03:00
0,45=45/100
-1,625=-1625/1000
1,8=18/10
-0,875=-875/1000
2,2=22/10
-0,25=-25/100
é que vai depender o tanto de casas que vc vai pular a virgula se é uma casa então é 10 se é duas casas é 100 e se for tres casas será por 1000
1 5 1