Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T08:51:13-03:00
A reciclagem é o termo geralmente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto. Muitos materiais podem ser reciclados e os exemplos mais comuns são o papel, o vidro, o metal e o plástico. As maiores vantagens da reciclagem são a minimização da utilização de fontes naturais, muitas vezes não renováveis.
1 5 1
2014-04-10T08:53:17-03:00
É separar as coisas, o lixo por exemplo: temos plástico, papel, orgânico, metal, vidro etc.. são coisas que separadas podem ser recicladas. Além de ajuda financeira, limpeza do local, pode se criar diversas coisas incríveis. Muitos ainda não se conscientizam diante disso, mas seria muito bom que isso acontecesse, pois viveríamos em um mundo muito mais limpo e rico, grande problema é que as pessoas que fazem esse trabalho, não é valorizado fazendo com que cada vez menos pessoas tenham vontade de faze-lo.