Respostas

A melhor resposta!
2013-06-03T21:56:50-03:00

se a cada segundo ela percorre 2 cm então, 6cm ela percorrerá em 3segundos.

 

Dá pra resolver com uma simples regra de três:

 

2cm = 1 seg

6cm = x seg

 

faz o produto dos meios pelos extremos e fica, x.2=6.1  2x=6   x=6/2 = 3 segundos!

1 5 1
2013-06-04T12:02:09-03:00

O tempo é  o espaço dividido pela velocidade então:

 

  T  =   S          6cm

        ___   =  ______ = T 3s

          

           V           2cm