Respostas

2014-04-10T09:39:14-03:00
Bom dia,

15-(3-2)+(7-4)-(5-6)
15-(+1) + (3 )- (-1)=
 15 -1 + 3 +1=
 15+3 -1 +1=
 15+3=18
A melhor resposta!
2014-04-10T10:43:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15-(3-2)+(7-4)-(5-6)
15 - 1+ 3 + 1
18




1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
de nada
Bons estudos!!!
obg