Respostas

2014-04-10T11:39:27-03:00
A  Figura Humana Fragmentada e trata da representação de corpos em fragmentos na Pintura, . O recorte temporal partiu do Neoclassicismo (século XVIII) para chegar ao século XX: período de maior transformação formal na representação da figura humana, marcada por obras cuja temática são fragmentos de corpos. Os objetivos da pesquisa são: estudar o tema da figura humana fragmentada nas obras de pintura dentro do recorte temporal proposto; identificar, comparar e discutir os aspectos estéticos e iconográficos dessas composições pictóricas e analisar as obras escolhidas como objetos de estudo: “Tiradentes Esquartejado” (1893)
A melhor resposta!
2014-04-10T11:42:33-03:00
A dor,o sofrimento e a comparaçao de que ele teve um julgamento igual ao de Jesus,repare que ele esta sendo crusxificado e esquartejado assim como o principal simbolo do catolicismo foi.
1 5 1