Respostas

2014-04-10T13:16:54-03:00
Por exemplo uma cachorrinha da cria e nascem 9 filhotinhos,porem a cachorrinha so tem 8 tetas,só consegue amamentar 8 filhotes,um sempre fica para atras ,ou seja por seleçao natural,o filhotinho mais fraco vai ser mais magrinho que os outros.
Na seleçao natural o mais fraco sempre perde e as vezes a propria mae pode acabar comendo o filhote ou matando por perceber que ele nao conseguira se desenvolver


A melhor resposta!
2014-04-10T13:25:20-03:00
A seleção natural, proposta por Darwin, se refere as pressões exercidas pelo ambiente sobre os organismos, fazendo com que apenas os mais aptos sobrevivam o suficiente para ir deixando mais descendentes ao longo do tempo evolutivo.
1 5 1