Respostas

2014-04-10T13:27:26-03:00
Casa, martelo, televisão, mayara sofá, etc
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-04-10T13:58:13-03:00
Substantivo é um nome. Simplesmente isso.
Por exemplo: cadeira, copo, Gabriela, Facebook. <- Todos são substantivos. 

 - Substantivos comuns: para nomear coisas comuns, ex: caderno, lápis, computador.
 - Substantivos próprios: para nomear pessoas, cidades, países, ex: Davi, Londres, Brasil.

 Espero ter ajudado ;)
2 5 2