Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T13:44:32-03:00
Pq ela vai dilatando até não suportar mais, e quando nao aguenta mais, a pressão é tanta dentro da mesma, que o ar precisa sair de alguma maneira, fazendo assim com que ela estoure. 
1 5 1
2014-04-11T11:41:56-03:00
Vc vai enchendo, enche, enche, ai a bexiga vai querer soltar o ar que tem nela, se vc não amarrar e soltar-la ai ela voa e tira o ar, e isso q as bexigas fazem, então ela acaba explodindo pq vc encheu ela mt, ai ela vai querer soltar o ar então o ar fica maior doque o local onde a bexiga está então ela explode