Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T13:58:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se a aceleração  é de 9,8 m/s2 isto significa que em cada segundo a velocidade aumenta 9,8 m/s

Logo para determinar a velocidade em 3 segundos basta fazer:   3 x 9,8 = 29,4 m/s
1 5 1
2014-04-10T14:01:18-03:00
9,8 m/s² = +9,8 m/s por segundo, ou seja, no caso, 29,4 m/s.