Respostas

2014-04-10T14:50:54-03:00
Temos que ter a cocienci que qualquer lingua(linguagem) e uma das formas de manifestaçao de cultura, sendo assim, e de vital importancia que sejam esmiuçadas para que haver a possibilidade de identificar suas particularidades e tambem para a percepçao de novos traços culturais, a partir dela.
1 2 1
gostei, mas ficou um pouco incompleta. preciso de algo mais 'profundo', mais explicativo
desculpe e a unican coisa que sei.
*unica
A melhor resposta!
2014-04-10T15:04:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A linguística estuda as diversas manifestações da língua, descrevendo a origem e o uso. A linguística é muito criticada por não trabalhar com o conceito de certo ou errado. Ao tomarmos ciência das causas das variedades linguísticas ficamos mais confortáveis ao escolhermos a variedade adequada.
2 3 2