Respostas

2014-04-10T14:58:41-03:00
Você escaneia o PC se tiver alguma ameaça ele vai avisar e remover automaticamente 
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-10T15:11:13-03:00
Você coloca para fazer o escaneamento completo do computado, se tiver alguma ameaça ele vai lhe mostrar e vc escolhe se quer excluir ou mover pra quarentena, de preferência exclua, se não tiver nada ele tbm avisa que nenhuma ameaça foi detectada.
1 5 1