Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T15:16:32-03:00
Pré-história é a a história do mundo desde que existe o homem até antes do surgimento da escrita, e história é o mundo depois do surgimento da escrita. 
1 5 1
2014-04-10T15:16:37-03:00
A pré-história e a história são diferenciadas a partir da invenção da escrita. Então, o período compreendido antes da invenção da escrita é chamada de pré-história, e depois, é chamada de história.