Neil Armstrong disse essa frase ao sair do modulo Apollo 11 " Um pequeno passo para o homem mas um grande salto para humanidade
Meu bem, ela pediu o nome do cara que pisou lá pela primeira vez. Não o que ele falou quando chegou lá kkkk

Respostas

2014-04-10T16:06:34-03:00
O primeiro cara a pisar na lua foi, Neil Armstrong
Bj
A melhor resposta!
2014-04-10T16:06:36-03:00
Ex-astronauta Neil Armstrong. Morreu faz quase 2 anos.

Espero ter ajudado.
1 5 1