Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T16:20:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os escravos vieram do continente africano.
1 5 1
2014-04-10T16:22:15-03:00
Da africa[ esta dizendo no meu livro de historia] espero que tenha ajudado.