Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-02-18T20:42:41-03:00

Organize seu tempo.

 

Nunca perca o foco.

 

Trace objetivos, isto é, conteúdos a serem estudados.

 

Estude com antecedência.

3 4 3
A melhor resposta!
2013-02-18T20:45:52-03:00

Para o ENEM, a primeira coisa é ler muito sobre atualidades, assistir telejornais, pois o enem não cobra muita teoria, fórmulas, mas sim, sua capacidade na lógica, se você está atualizado para, a partir do enunciado, descobrir a resposta, muitas questões do tipo:

 

"(Frase de um grande pensador)"

O que ele quer dizer com isso...

 

Para a redação eu indicaria estudar história, pois é uma ferramenta incrível e conta muito, 

para a redação, leia editoriais de revistas (aquela parte que o editor fala um pouco sobre seus trabalhos) é pura redação, inspire-se

 

No mais, não dá para prever, é uma prova com 6 milhoes de participantes e sempre querem inovar, você deve ser o diferencial,

 

 

Minha média no ENEM 2012 foi de 833,33  =)

 

Bons estudos, bjs

 

 

 

2 2 2