Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T16:36:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2! = 2.1 = 2
3! = 3.2.1 = 6
5! = 5.4.3.2.1 = 120
1 5 1
2014-04-10T16:36:56-03:00
2! =2x1=2
3!=3x2x1=6
5!=5x4x3x2x1=120
1 5 1