Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T16:36:54-03:00
De grande importância, visto que a maior parte dos empregos exigem inglês como uma segunda língua fluente. Antes um inglês era apenas uma opção, hoje é uma exigência. 
1 5 1
2014-04-10T16:38:22-03:00
E importante por que em qualquer lugar do mundo que você for,Se você falar inglês,As pessoas entendem.hoje o inglês é muito importante também para a área de trabalho.