Respostas

2013-06-03T23:46:26-03:00

o canhão foi inventado no século XIV pelo monge e alquimista alemão Berthold Schwarz, cidade de friburgo. Ele utilizou uma mistura de nitrato de sódio, enxofre, pólvora e outros reagentes químicos para testar o poder de explosão de sua criação. Era assim... voce deve saber quue a 1ª guerra foi a "guerra das trincheiras", justamente para se proteger da cavalaria, jah decadente, e da ARTILHARIA, cuja manifestação foi altamente difundida nesse período.... A função dos canhoes era exatamente essa.... num campo de batalha onde dois exercitos combatiam por um pequeno territorio, o uso da artilharia era uma coisa necessaria, para tentar ferir o psicologico dos adversarios e eventualmente matar alguem.... eles eram colocados alguns quilometros atras de sua trincheira, e mandavam fogo de acordo com os mapas vigentes....atraves do mapa eles calculavam a inclinação do canhao....

44 4 44
2013-06-04T12:24:52-03:00

canhão de Paris, também chamado canhão do Kaiser Guilherme ou canhão de longo alcance, foi um canhão ferroviário de longo alcance que teve origem na Alemanha, criado por eles em 1918. O canhão Kaiser era um obuseiro, um tubo que dispara projéteis, que foi usado para bombardear Paris.

 

Apesar de ter de fato atingido Paris, o projeto foi um relativo fracasso. Primeiro, porque sua precisão não era tão boa em parte, por falta de tecnologia, mas principalmente por causa da pouca carga útil contida nas granadas (7 kg de carga útil), que poderiam ter causado melhores resultados, se fosse usada uma maior carga.

12 3 12