Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T16:53:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vm = d/t

vm = 6.000 / 600 = 10 m/s
2 5 2
Como voce transformou o 6 em 6.000
6km=6.000 metros e 10 min = 600 segundos
Obrigada
2014-04-10T16:57:50-03:00
300 k/h
isso que voce quer saber