Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-10T17:12:41-03:00
A melhor resposta!
2014-04-10T17:26:17-03:00
 x^{2} -9x+17=12-3x

 x^{2} -9x+3x+17-12=0

 x^{2} -6x+5=0



 \frac{-(6)+- \sqrt{ -6^{2}-4.1.5 } }{2.1} 




 \frac{-6+- \sqrt{36-20} }{2} =  \frac{-6+- \sqrt{16} }{2}

 \frac{-6+-4}{2}=

x'=  \frac{-10}{2} = -5

x''= \frac{-2}{2} = -1

se ajudou poe melhor responta ;)
2 5 2
ata
tenta num pc q da..
vai explicar direitinho
deu cero :)
certo