Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T17:32:06-03:00
A teoria celular sugere que todos os seres vivos se formam atraves de células, sendo que alguns possuem o corpo composto somente por uma célula, e essa tem a capacidade de dar forma e caracteristica aos seres vivos. As células são oriundas de outras células, e cada uma leva consigo as informações hereditárias.
1 5 1
2014-04-10T18:02:50-03:00
Basicamente

Celulas Procariontes sao formadas por membrana plasmatica, citoplasma e nucleoide (dna fica disperso no citoplasma)

Celulas Eucariontes sao formadas por membrana plasmatica, citoplasma e nucleo onde se encontram o material genetico ( DNA )