Respostas

2014-04-10T17:42:20-03:00
São células que não são envolvidas por membrana.
A melhor resposta!
2014-04-10T17:46:56-03:00
Porque o seu núcleo não é envolto por uma membrana chamada carioteca, que o separaria do restante dos componentes da célula. em vez de nucleo, ele recebe o nome de nucleóide.
E seu material genetico encontra-se disperso no citoplasma, uma região gelatinosa onde estão também ribossomas!
1 5 1