Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T17:52:12-03:00
Com produtos de PH ácido, ou seja, produtos com alto grau de acidez. Como limão, alvejante entre outros produtos
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Leite de magnésio ou vinagre
2014-04-10T17:52:42-03:00
Sai com Batom, Chiclete, Café...
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Siim
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado