Respostas

2014-04-10T18:00:59-03:00
Lei antiabolicionista criada em 1885 que declarava livre escravos com mais de 65 anos de idade.

Só um adendo: era muito difícil e raro um escravo chegar aos 65 anos.
9 4 9
A melhor resposta!
2014-04-10T18:03:08-03:00
A lei numero 3.270 tambem conhecida lei dos sexagenarios foi feita em 28 de dezembro de 1885 que garantia a liberdade dos escravos com mais de 60 anos de idade.
16 4 16