Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T18:07:39-03:00
Um estilo de redação de vestibular seria:
Introdução (5 linhas)
Desenvolvimento (20 linhas)
Proposta de intervenção (5 linhas) proposta de intervenção é vc dar uma solução para o problema, como aumento do policiamento nas ruas, convocar o exército pra ajudar no policiamento...
Você pode falar das periferias que estão sendo ocupadas pra minimizar os efeitos da violência, pode falar também dos armamentos (Os armamentos de traficantes são superiores aos dos PM's em alguns casos). Enfim, fala também dos assaltos nas ruas, Violência nos estádios (como as brigas de torcidas organizadas e ETC)
1 5 1
2014-04-10T18:24:57-03:00
Vai ter greve  estao se ajuntando na farma da copa  conbinarao se o brasila ganhar esta tudo certo e se o brasil  perde  tudo bem  vao derrubar  chutar  batger nas lojas judia  botar fogo nos onibus  vai ser uma correria  e mesmo  niguem vai querer sair pra rua  com medo de vandalimo vai ter policia civil policia milita  policia federal  vai ter bonbas  tiro  muitas coisas horriveis    bonba de efeito moral  vai ser muito ruin porque as criancas vao querer ir pra escolas  mas nao vao com medo  vai acontecer bastante coisas  thauuu