Respostas

2014-04-10T18:14:48-03:00
 \frac{3}{5}345=207

 \frac{9}{11}1331=1089
1 5 1
mas como deu 207 e 1089
pera vou mandar a resposta
ok
Dividi 3/5 de 345=207 9/11 de 1331=1089
obgg
A melhor resposta!
2014-04-10T18:31:51-03:00
A)
  3/5 de 345 é só fazer 345 vezes o de cima e o resultado divididos pelo de baixo então:

3x345=1035

1035/5= 207

b)
faça a mesma coisa

1331x9=11979

11979/11=1089

se gostar ponha como melhor resposta ;) obg
1 5 1