Respostas

2014-04-10T18:19:49-03:00
Variação do comprimento = comprimento inicial * coeficiente de dilatação * variação da temperatura.
(delta)L = 50 * 3*10^6 * 100
L = 1,5 * 10^10 ( ^ quer dizer "elevado a")
A melhor resposta!
2014-04-10T18:58:39-03:00
Variaçao de area l=a inicial .b  .variavao de temper     b=2.a=2.3.10^-6=6.10^-6

variação de area  =50 . 6.10^-6 .100 =30000 .10^-6=      3 .10^-2 = 0,02

variacao de area + area inicial =50 + 0,02 =50,02 cm2

espero ter ajudado

1 5 1