Complete as frases :
as mudanças que ocorrem nos genes e podem passar dos pais para os filhos são chamados de__________.
essas mudanças fazem com que os seres vivos sejam diferentes. com isso alguns organismos têm mais chances de sobreviver e se reproduzir. o processo é chamado de__________.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T19:00:22-03:00
1º genótipo
2º seleção natural
1 5 1
1° é Mutação
obrigada mesmo assim :))
2014-04-10T19:04:08-03:00
Genetica


da segunda, no momento eu não me recordo! desculpe!
errou
mutação a 1, e a segunda seleção natural
mesmo assim obrigada